8 de jul. de 2015

Vermelhor


Os lábios seguiam enluzentes em meio a multidão, como expressão de uma vontade interior de auto afirmação e demonstração dos sentimentos que acercam a casa zodiacal da terceira década feminina.

Brasas labiais espalhando fumaça corporal... O motor amaciado em nexos, em sexo, sem sexo, sem nexo.

Tatuagens temporárias de um vermelho sangue marcado por opressões sociais e religiosas: O pecado, a tentação, ostentação e por vezes entregação



Festa da carne vale em ofegantes sentidos.

Os corpos bailavam como chamas de uma fogueira alimentada pela vontade de empunhar a espada da libertação do sexo oposto. Um mastro, um lastro, eis o troféu de uma liberdade enclausurada por anos a fio mas que não passam de uma agonia fetiche da estética geração romântica.


Paulo.Forv

lagrimacidez

Escorriam quando o vento sul abalava seu corpo como lembranças das surras da vida... O vento norte por sua vez, era encarregado de levar as memórias alegressentes de outrora. Nada ofuscava além de uma idéia:

"Morrerei sem saber se foi amor ou vou amar até morrer".



à vista pe
                sa
                     va... Já havia sigo fagocitado pela dorangustia dos momentos em que mais só e somente só conseguia a companhia dos pensamentos mais leves, de tão leves, voavam, perdiam-se entre as nuvens de outros pensamentos esquecidos.

Relaxamento: Relaxa a mente.

Paulo.Forv