6 de nov. de 2012

acinôri

...e foi rasgando o tempo como se fossem páginas da comédia que é a realidade dos passos... os minutos eram muros cada vez mais altos, mas mesmo sob forte solstício diurno e pressão psicológica, em busca de uma maior ventura: cruzar o deserto dos corações até a bela fumaça que anunciava a manhã O chão estava no seis. era o ponteiro nos trinta, faltava pouco pro tempo virar ultima frase: Ela o beijou e desejou uma boa viagem.


Mesmo não sabendo ao certo, certifique-se de que não falta nada, se faltar, preencha, senão falta tempo lá na frente.

Paulo.Forv

facemismo


liberdade irracional:

é a percepção alterada ou cancelada por mecanismos intelectuais e inconscientes.

Cada "curtir" virtual reduz mais o filtro de gostos, interesses e desejos involuntários(por impulso) e agindo inversamente proporcional, fazendo assim sua amplidão cada vez mais ficar reduzida e a falsa sensação de liberdade maior, transformando suas vontades em dados para consumo e irradiação da doença.

Paulo.Forv

pseud'


A luz negra que chama atenção e aponta os benefícios do caminho, sendo a contravenção não deixar claro ao ouvinte as possibilidades reais, criando assim mais uma dimensão e divergindo do ponto de vista inicial tornando mais longe o horizonteamento sublime do "paraíso". Existindo assim um comodismo na remuneração de quem vende e de quem compra e de quem deixa e recebe um tanto. Existem caminhos mais curtos para a mesma coisa, da mesma forma que existem cálculos mais longos.

Paulo.Forv